O DIA QUE FUI CHAMADO PARA PARTICIPAR DA DC SKATEBOARD




      Eu comecei a andar de skate com mais ou menos 12 anos de idade, no começo eu não andava muito bem, eu comecei a andar melhor com mais ou menos 13 pra 14 anos, aí quando eu comecei a andar bem, eu passei a andar todo dia para evoluir mais e mais, esqueci de falar que também desde pequeno eu sempre gostei da marca DC SKATEBORDING.
      Quando eu cheguei mais ou menos na faixa dos 17 anos eu recebi um convite para fazer uma video part para a BLACK SHIP.
Não é uma marca tão boa, mas eu já fiquei muito feliz, por que eu finalmente fui reconhecido, mesmo que não fosse uma marca tão boa,
      Passaram-se mais um ano e meio, eu evoluí de mais nesse tempo, então em uma quinta feira a noite eu recebi um e-mail da HAMER, perguntando se eu queria ser petrocinado por eles, e eu ÓBVIO que não rejeitei, depois desse dia, eu passei a ser muito mais reconhecido.
     Quando eu completei 19 anos a DC me chamou pra feazer video part e ter patrocineo, mano eu fiquei muito feliz.
      
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog