O DIA QUE CONHECI O LUAN



Um belo dia que eu estava em casa meus amigos me convidaram para ir andar de skate na nova skate city. Então falei com o meu pai e ele me levou ate lá, eu e meus amigos ficamos andando por duas horas, quando acabou nosso tempo, meu pai ja estava me esperando para nós irmos embora, meu pái ofereceu carona para meus amigos, então entramos todos no carro e meu pai foi deixa-los no metrô, até a hora em que o melo olhou o cel dele... E ele disse: Manoooo Puta que pariu, o luan de oliveira (skatista profissional) tava no casarão da nike na paulista junto com guilherme abe, cippola, yuri fachini, fortunato, mano aí a gente tirou foto com todos eles e mano fiquei puta feliz, realizei meu sonho, mas a gente demorou bastante pra entrar, mas quando a gente entrou, todo mundo ficou muitooo feliz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog